terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Pára de chorar mamã!"


O ano letivo está quase, quase a começar...e as nossas crianças estão ansiosas de encontrar os amigos e a nossa família escolar!

Tudo depende agora da atitude que cada família assumir perante o novo ano.

Se houver insegurança...a criança transmitirá essa insegurança dos pais;
Se houver desconfiança...o mesmo acontecerá perante a novidade que a criança encontrará;

Mas se houver alegria e contentamento, então as nossas crianças superam o receio inicial e entregam-se aos cantinhos fantásticos da sala e do recreio.


Cada família deve reforçar a ideia de carinho e amor durante os primeiros tempos e por isso...

STOP CRYING MOM


Quanto a mim...pois bem os meus piratinhas estão carinhosamente entregues a uma outra colega.

No passado dia 14 de agosto fui submetida a uma histerectomia total por endometriose e miomas. Ainda me encontro em tratamento e recuperação, pelo menos mais dois meses...mas já fui ao jardim de infância fazer uma breve visita e espalhar beijocas aos meus piratinhas navegantes.

O nosso castelo já recebe as crianças desde o dia 1 de setembro e brevemente iniciará a viagem mais bonita...a caravela pedagógica está quase a zarpar!!

Boa viagem companheiros...



Um comentário:

  1. Tudo de bom para os piratinhas e uma ótima recuperação para si.
    Beijinhos

    ResponderExcluir