domingo, 18 de março de 2012

Preparativos para o dia dos PAIS! E não só...


O dia do Pai está a chegar!



E as nossas queridas Fadas e Madrinhas, do castelo que é o nosso Jardim de infância, já preparam o grande dia com trabalhos planeados com muito carinho e amor...ora vejam:



EU TAMBÉM QUERO UMMMMM!
Simplesmente maravilhoso, não acham? Tivemos um pequenito problema é que a nossa tinta adicionada com cola branca, não aderiu como desejávamos que aderisse. E assim sendo a Educadora Vânia ( a amiga que está a substituir-me enquanto ando por aqui caladinha...a tentar recuperar da infeliz disfonia crónica), teve de recorrer-se de uns marcadores. Mas o importante é o final, e esse está lindíssimo, maravilhoso. ADOREI!
E vocês??



 Mas as surpresas para o Papá, não ficam por aqui...

Ora vejam só o cartão delicioso e os embrulhos!

Com papel vegetal de arquitecto, os piratinhas desenharam o pai e seguidamente colaram em cartolina azul, a cor da nossa sala.

E o poema encantador que a Ed. Vânia fomentou com o grupo, com ternura para os super pais do sec. XXI ?


Que delicia!
Espero que a festa amanhã seja do agrado de todos os paizões piratas...ehehe! Eu por cá, vou com certeza pensar em vós e nos mimos que vão sentir, quando abraçarem as vossas bênçãos de vida - Os Filhos!

Bem, mas as novidades não ficaram por aqui. Na nossa sala temos um querido amigo, o Guilherme, que foi submetido a uma cirurgia, isto à cerca de dois meses atrás...


 O Gui, adora jogar futebol...e agora está mais que apto para esse jogo que tanto aprecia. Afinal ele tem um mano mais velho que é jogador, e agora já pode brincar com ele. No entanto primeiro tem de ir tirar o gesso, mas não o quis fazer sem primeiro pedir algo muito especial aos piratas amiguinhos...

 " Eu queria ter muitos desenhos dos meus amigos aqui nas minhas super botas...vá lá, vá lá!"

"Vamos nessa piratinhas, e não se esqueçam de escrever também o meu nome...LAURA!"
Para finalizar, ainda houve uma festa especial para uma princesa também ELA, muito querida!
Parabéns piratinha Matilde Bernardes. Já tens cinco anos! Boa!


Quanto a mim...pois bem, já vocalizo melhor, mas mesmo assim a prudência diz-me que não devo forçar.
Irei ao médico dia 20 de manhã, e depois logo se verá!
Um grande beijinho para todos vocês leitores, para Fadas e Madrinhas, mamãs e papás, e especialmente para esse Jardim encantado que é a Nossa Casa JI, a casa onde me sinto bem e feliz e que quando não estou...falta-me os vossos sorrisos, para respirar melhor!

Com carinho...

4 comentários:

  1. Grandes atividades e fantásticas!Os pais vão adorar! As melhoras da Laura e beijinhos para todos!
    Teresa Rebelo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos piratinhas e às suas capitãs. As prendas estavam magníficas e apesar do pai da Catarina não ter podido ir à escola ele adorou a prendinha, o cartão e o salame que a Cati não se esqueceu de trazer. Foram muitos os mimos trocados, está claro, mas a Cati tem muitos mais para dar à sua fadinha querida, por isso rápidas melhoras que os seus piratinhas esperam por si. Com carinho, a mamã Sónia S.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do que vi no vosso blogue. Nem sempre o visito com a periodicidade que queria mas...vou espreitando quando posso. Beijinhos, continuação de bom trabalho e continuem a partilhar as vossas realizações.
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Que bonitos estavam os presentes, e o salame também!!!
    Parabens pelo bom trabalho!
    Laura, desejo-lhe as melhoras e espero que volte rápido...
    Um abraço
    Dora

    ResponderExcluir