sábado, 1 de dezembro de 2012

Pedido de ajuda!

Por favor colegas e amigos,
preciso mesmo da vossa ajuda...
Não consigo colocar mais fotografias. A mamã Dora aconselhou-me a retirar as postagens mais antigas, mas, isso não funcionou! E, conforme informações anexas, sugerem-me a "comprar mais espaço do picasa". Pois bem, também não quero despender dinheiro, pois "grão, a grão, enche a galinha o papo", e como todos nós sabemos, o corte monetário já é bastante grande nas nossas vidas, não vamos aumentar as dificuldades em poupar.
Alguém tem uma sugestão??
Por favor...quero continuar convosco aqui no cantinho dos piratinhas!

4 comentários:

  1. Laurinha
    Eu uso o photobucket. É livre e tem bastante espaço... Aderiste ao google mais? Eu acho que nos dá mais espaço. E quando te pedirem para comprar responde que não. Eles resolvem o problema. Já experimentaste apagar fotografias no picasa? Espero que consigas resolver o problema
    Bjnhos Luz

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fui informada que isso é um problema passageiro, devido a modificações no blogger. Calma ! Vou encontrar o endereço ( acho que é bloginfo) e você poderá ler o post deles. Outra coisa que pode e deve fazer é enrar em contato com o próprio blogger e seus foruns...BJs !

    ResponderExcluir
  3. Voltei...acredito ser o "ferramentas blog". Lá tem muitos artigos que ajudam os blogueiros a blogar mais e melhor . Bjs !

    ResponderExcluir